Chama-se Rui Pereira, é tarólogo profissional e, desde há vários anos, que esta é a sua actividade principal, dando consultas diárias em cidades como Barreiro, Lisboa e Faro.

Com formação académica na área de Gestão de Hotelaria e Turismo, Rui Pereira mostrou desde muito cedo o seu gosto e vocação pelas ciências esotéricas, tendo experimentado um conhecimento profundo ao decidir dedicar-lhe 100% do seu tempo. Ainda em criança “sentiu” o despertar da sua espiritualidade, dedicando-se de forma autodidacta ao estudo da doutrina espírita. Neste processo, contou sempre com o apoio e acompanhamento da sua bisavó e avô paterno, que já utilizavam esta prática junto de todos os que os procuravam. Apesar do contacto directo com este conhecimento, Rui Pereira optou ainda por assistir a essas consultas que, como consequência fizeram crescer o seu índice de “mediunidade”, desenvolvido mais tarde no Brasil, onde frequentou várias escolas para desenvolver as suas capacidades de médium. Posteriormente, Rui Pereira dedicou-se à leitura das cartas de tarot, actualizando constantemente este saber através do uso dos variados tarots existentes no mundo da vida oculta, em função das necessidades do mundo real.

“Ouvindo” a sua sensibilidade o tarólogo decidiu criar o “Tarot Energético” ditando imagens às suas cartas, o que lhe permite, uma melhor orientação no seu trabalho, de modo a conjugar uma leitura cada vez mais exacta e transparente para cada consulente.

Rui Pereira é actualmente um profissional dedicado em exclusivo à tarologia, tendo sido o tarólogo das estrelas na recente festa de Verão, que a TVI realizou no Algarve, em Portimão. Com um vasto currículo nesta matéria, Rui Pereira tem participado em programas de marketing de incentivo realizados por marcas de prestígio a nível nacional, entre os quais se encontram nomes sonantes da indústria automóvel, marcas de bens de consumo ou produtos de gama alta.

A nível internacional, o tarólogo participa regularmente em seminários que têm lugar na Venezuela, Brasil e Cuba, sobre a vivência dos Santos ou mesmo em países da Europa onde desenvolve a área de astrologia. A par disto, Rui Pereira dá destaque à formação, ministrado vários níveis de cursos de tarot.