Tarot energético


 

 

 A cor forte das imagens que foi dada a estas cartas permite estabelecer o paralelismo entre a vida do consulente e as figuras que as mesmas representam.

Elas transmitem a energia de cada um e toda a sua interpretação a nível físico, mental, emocional e espiritual visando o céu e a terra; o mundo físico e o não físico.

O Tarot permite a escolha de um caminho harmonioso.

No Tarot Energético é de extrema importância que o consulente divida as cartas, e, desta forma coloca nelas a sua energia pessoal, e assim, fornece melhor “visibilidade” na sua leitura tornando mais fácil elucidar a abertura do caminho, e a tranquilidade que o paciente necessita.

 O consulente deve ser informado do simbolismo de cada carta e do seu próprio significado.

 

É uma mais-valia levar-se ao conhecimento de quem nos procura, que são os próprios que, com a sua intuição, sensibilidade e vontade devem escolher a abertura do seu próprio caminho.

O Tarot deve conceder a orientação e tendências, para ajudar nos percursos de vida e empreendimentos a decidir.

Será sempre o consulente com a sua própria responsabilidade a escolher o melhor para si, o que mais lhe convém.

Este baralho foi constituído com quarenta cartas de cores muito intensas e com imagens muito definidas.

Com a introdução de algumas cartas inovadoras, a transparência da alma permite ao tarólogo objectivar mais rapidamente a leitura do “ser” que nos procura.

Marcar Consulta

 

A leitura do Tarot Energético é a forma mais transparente para “ver” o espelho da alma de quem procura orientação e indicação no caminho da vida.